Seções

sábado, 25 de maio de 2013

APLIQUE TIC TAC - RESENHA - EU COMPREI - É BOM? (loja aplique Tic Tac)

Postando hoje pois estou muito surpresa!!
Como havia falado, ontem pela manhã meu pagamento do aplique tic tac da loja Aplique TIC TAC havia sido confirmado. Tudo bem... imaginei que no máximo segunda eles postariam no correio e depois mais 6 dia úteis estaria aqui em casa (PAC).
Acordei hoje pela manhã com carteiro gritando, quando fui ver era meu aplique! HÃN? Como assim? Fiz o pedido ontem, a loja é de Recife e eu moro no litoral de SP, pedi via PAC e já chegou?
Caramba! Eles enviaram por e-Sedex ao invés de PAC, o que contribuiu para chegar mais rápido.
Mas além de parabenizar a loja, quero parabenizar o serviço dos correios, que está melhorando muito! Nunca imaginei uma encomenda chegar de um dia pro outro de um lugar tão longe!

Bom sobre meu aplique, ele chegou nessa embalagem -e podem ver a data de postagem ali: 24/05 e hoje é dia 25/05 !!Chegou em menos de 24hrs rsrs-:


O cabelo vem em uma embalagem tradicional desses apliques importados, e quando abri a embalagem fiquei um pouco desconfiada se era cabelo humano mesmo ou não por causa do brilho e por ser muito sedoso (o que não é comum em cabelos descoloridos). Passei prancha, não derreteu! Mas lembrei que existem apliques novos no mercado de fibra sintética japonesa que você pode passar chapinha que não derrete. Aí fui no fogão e queimei os fios que estavam soltos do aplique pra ver se tinha cheiro de cabelo queimado. Realmente tinha e pra confirmar minha dúvida o pessoal aqui em casa sem saber o que eu havia feito começou a reclamar de cheiro de cabelo queimado rsrs.
Comprei o de 200g, o mais pesado que tinha na loja e SEMI PREMIUM


As pontas não são cheias, mas também não são ressecadas! São bonitas, hidratadas, sem pontas duplas, mas ainda sim achei ralas (deve ser pelo fato da cor, pois os apliques mais escuros vem mais cheios mesmo, podem conferir em alguns vídeos)


Confesso que esperava mais quantidade de cabelo, esse tanto que veio não dá pro meu cabelo não!


Aqui eu deixei da forma que vai ficar na minha cabeça pra ter uma noção de quantidade



Eu comprei o aplique com tamanho a mais do que eu realmente queria pois sei que aplique loiro sempre vem mais ralo nas pontas por ser mais fino, então sempre corto. Depois vou matizar ele com INTENSY COLOR (que estou aguardando vir pelo correio), pra deixar mais acinzentado, e depois vou fazer luzes/mechas bem claras no meu pra tentar fazer o cabelo que a Cidinha faz (que sou apaixonada!!!! Pena que moro longe dela!). Mas infelizmente vou ter que comprar MAIS cabelo. 200g não deu mesmo... podem ver nas fotos que está ralo em comparação com o meu que é cheio, pesado e volumoso.

Assim que conseguir fazer todo esse processo eu posto o resultado. Se der faço um vídeo pra mostrar melhor!

Ainda não sei em qual loja vou comprar mais cabelo, se compro na mesma, ou se compro em outra pra comparar e ver se encontro um loiro mais volumoso! Vou pesquisar!
Aceito sugestões que sejam com preço acessível!!

Beijooo o/

facebook.com/missaodemulher - Missao de Mwlher

3 comentários:

  1. Nunca compre na Dhermo bela, eles demoram uns 3 meses pra entregar sua encomenda e não respondem seus e-mails e não atendem o telefone. Compre na aplique tic-tac mesmo, pois o atendimento é ótimo e o cabelo chega no prazo certo.

    ResponderExcluir
  2. Na Loja DermoBella tem um de 70 cm, 190 gramas que parece ser o dobro da quantidade desse, o ruim é que não é a pronta entrega :/

    Também vou comprar na Loja Aplique Tic tac, porq não tenho muita paciência pra esperar chegar em 3 meses.Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gente, tem alguma coisa errada nesse aplique mesmo. Eu compro na mesma loja e vem muuuito cabelo, chega a pesar e doer ... Verifique o peso, pode estar errado e vc pode retificar. bjs
    Luana/ olinda,pe

    ResponderExcluir